quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Viver é sentir!

Sentir? qual a definição melhor para a palavra sentir?? Nao quero e nem tenho pretensao de ser um Aurélio, mas nao posso deixar de tentar definir essa palavra que pra mim é combustível da vida. Nao basta sentir, é preciso sentir e expor o que se sente. Os sentimentos existem também para serem divididos(os bons rsrs)e sinto que preciso expor e dividir as minha emoções. Talvez seja a melhor forma de me conhecer, sabendo verdadeiramente o que sinto!!

Agradeço a inspiração de duas amigas, que sabem como poucos expressarem seus estados de espírito.

5 comentários:

  1. Muito bem. Vou ficar de olho.. assim eu tbm posso te conhecer melhor...rs.. beijos

    ResponderExcluir
  2. apareçam aqui nesse humilde espaço, quero dividir com vc meus sentimentos!bjos

    ResponderExcluir
  3. Sinta o vento no seu rosto. Sinta seu coração palpitar. Sinta o gosto, a música, a emoção. Viva!
    Gostei! 1° de vários...
    Acompanhando.

    ResponderExcluir
  4. Amigo véi... pois então sinta essa aki!

    kkk!

    rapaz... no sério, gostei das palavras! e sinto saudades de vc rapaz!

    um grande abraço!

    ResponderExcluir